sábado, 26 de novembro de 2011

Agradecimento

Olá amigos!

Tudo bem? Espero que sim.
Eu estou muito bem. No congresso em Santos, graças a Deus, deu tudo
certo! E o melhor de tudo, o meu trabalho ficou entre os dez
finalistas da minha categoria que é
de Ciências Humanas e Sociais! Conseguimos a façanha de ficar em 9°
lugar na classificação geral!

Não é o máximo? Não sei se vocês sabem,
mas a cada sessão de apresentações a organização do CONIC publicava em
um mural os dez trabalhos com chances de ganhar o primeiro lugar de
cada categoria. Isso significava que estes dez eram os que tinham as
melhores notas. A minha apresentação foi no sábado às dez e meia
terminando ao meio dia. Quando saiu o resultado às 13.00h, adivinha...
o meu nome estava lá, e ficou até o final. Desisti até de vir embora
mais cedo e fiquei para o encerramento, porque como estava entre os
dez finalistas, estava concorrendo ao primeiro lugar mas, infelizmente
o prêmio dessa categoria, não veio pra nossa Anhanguera. O trabalho
vencedor foi da Faculdade de Belas Artes de SP, e para o curso de
Desing. Um trabalho sobre ilustração e meio ambiente.

Mesmo não tendo ficado em primeiro lugar, o que não teria sido ruim,
isto por causa dos dois mil reais, estou felicíssima de ter
participado desse evento e muito mais feliz ainda e realizada de saber
que dos 382 trabalhos inscritos na minha categoria, o meu ficou entre
os dez primeiros melhores trabalhos do Brasil!
Essa é uma vitória nossa, do curso de Pedagogia EAD de São José dos
Campos , o qual vocês também fazem parte.

Isso é gratificante, e eu queria agora participar vocês dessa alegria.
Vocês meus amigos e amigas que sempre apoiaram e acreditaram em
mim e torceram para que esse
"sonho" pudesse se tornar realidade.

Quero deixar registrada aqui a minha gratidão e ainda firmar que, em
meu cotidiano, rogo sempre ao Senhor, que os abençôe muito e sempre
lhes dirijam os passos a fim de que tenham seus sonhos também
realizados.

Um grande abraço de que quem muito os estima.


Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário