sábado, 15 de janeiro de 2011

SOS Igreja Cristã Evangélica de Queiroz -RJ

Estou postando a carta que recebi do presidente da Igreja Cristã Evangélica do Brasil, Rev. João Batista Cavalcante, para que possamos ter ciência de que os últimos acontecimentos no Estado do Rio de Janeiro também afetou nossos irmãos da ICE de Queiroz, em São José do Vale do Rio Preto. 
Acredito que poderemos ajudar de alguma forma e a primeira ajuda é a divulgação dos fatos para que sejam levados à presença de Nosso Senhor.



"Os jornais de hoje (13/01/2011) foram dominados pela informação sobre a incrível cheia que invadiu a cidade de São José do Vale do Rio Preto, exatamente onde fica nossa Igreja Cristã Evangélica de Queirós (no município) e uma de suas congregações (na cidade). Pela graça de Deus, não houve vítimas fatais entre os membros de nossas igrejas, mas a situação no município e nas casas de nossos irmãos e irmãs é realmente crítica. A parte inferior do templo (salas de aula, cozinha, escritório...) foi também inundada. Fica claro que precisamos ajudar! E rápido!!

Estou, então, solicitando a todas as Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil que levantem uma oferta especial nesse final de semana, e deposite essa oferta numa conta específica para ajudar a ICE Queirós e para a comunidade a sua volta. Queremos que comprem alimentos, colchões, roupas e o que for necessário. A conta é no Bradesco, agência 0240, c/c 59677-9, em nome da Igreja Cristã Evangélica do Brasil. Seria muito bom se todos fizessem o depósico até terça-feira, dia 18, para enviarmos para lá na quarta-feira, sem falta.

Para facilitar, estou sugerindo que se cada congregado de nossas (crianças, juniores, adolescentes, jovens e adultos) ofertar com R$ 1,00, poderemos ajudar com mais de R$ 25.000,00. Não seria extraordinário? Então, mãos à obra e vamos construir juntos uma ICEB mais solidária e mais presente nos momentos quando alguém entre nós passa por angústia.

Ainda informando: entramos em contato com o Vale do Paraíba e os irmãos da MEAR já estão providenciando uma visita de apoio.

No amor de Cristo,

João Cavalcante, presidente da MEAN"

________________________________

Podemos ajudar agora. Orando pelo estado do Rio de Janeiro, pela população de São José do Vale do Rio Preto, pelos irmãos da ICE de Queiróz, pelo Pr. Eduardo Bittencourt e sua esposa Aline e pelos irmãos de outras denominações, que estão sofrendo muito.

"Muito pode por sua eficácia a súplica do justo..." Tiago 5.16

Educadora Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário