segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Poesia: ESTOU CHEGANDO MÃE

Sorria, sorria
Está chegando o dia.
Dia de alegria
De encanto e magia.

De ver seus os olhos,
Que anseiam pela tua chegada.
Que nem dorme direito,
Esperando o momento de apertar-me o peito
Dar-me um abraço gostoso
E um beijinho carinhoso.

Que saudades minha filha!
Posso até imaginar,
Sua voz tão meiga e doce,
Trêmula de emoção por minha chegada,
Agora não importa o tempo,
Agora não importa nada.

O importante é que estamos juntas,
E que venha a madrugada!
Tantos risos, tanto assunto
Já não posso ficar acordada!

Mas não quero dormir,
Preciso contemplar-te mais um pouco
Em breve, estarei só.

O que importa é o agora
Quando estou contigo e sou feliz.
E, só de ouvir o que diz
Tenho a felicidade perto de mim.

O amanhã chegará por certo,
Mas, o azeite da alegria já encheu
O vazio do coração
Que outrora havia aqui dentro.

Canta, sorri, ilumina meus passos
Entende minha dor, minha vida.
Sei que este momento ao teu lado,
Mesmo estando marcado
Durará eternamente.


(Simone Guimarães Custódio - São José dos Campos, 25 de Outubro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário